GRUPO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE Empregos

Enfermeiro da Qualidade

São Paulo - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Especialista

Manter o sistema de qualidade íntegro e em conformidade com os requisitos estabelecidos, buscando a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Instituição.
Participar da definição dos processos e protocolos assistenciais, propondo ações de melhoria.
Analisar protocolos e procedimentos técnicos e realizar investigação in loco de causas de problemas provenientes do gerenciamento de riscos.
Ministrar treinamentos sobre o sistema de gestão da qualidade e a metodologia de Gerenciamento de Riscos Assistenciais, bem como educar e treinar todas as equipes assistenciais para implementação e sustentabilidade da cultura de segurança do paciente.
Acompanhar auditorias externas, fornecendo aos auditores evidências de conformidade com os requisitos especificados e assegurar a implementação de correções necessárias para adequação do sistema.
Contribuir com Auditoria Clinica e com a manutenção e aprimoramento das 6 metas internacionais.
Realizar levantamentos de dados relacionados com o Gerenciamento de Riscos Assistenciais para elaboração de relatórios gerenciais, bem como, manter periodicamente a atualização do Mapa de Risco das áreas assistenciais.
Apoiar a implantação e a melhoria contínua da Gestão da Qualidade adotada pela Instituição.
Superior em Enfermagem com registro no COREN e Pós graduação ou cursos de especialização na área de atuação.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA

Valorizado
Experiência profissional
Entre 5 e 10 anos

Benefícios
Refectório no local
VA
VT

Sobre GRUPO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é uma Instituição que, através do envolvimento de profissionais de extremo caráter e liderança, hoje torna-se referência em saúde na região leste de São Paulo. Todas as ações que persistiram durante décadas resultaram numa gestão focada ao desenvolvimento assistencial em prol da saúde e, ao chegar aos cem anos de credibilidade (em 2011), resulta num marco histórico de conquistas e progressos, como temos o orgulho de apresentar.

Nossa Instituição tem o compromisso de promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O Grupo São Cristóvão Saúde é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.


MISSÃO:

Oferecer assistência à saúde, de forma humanizada, com profissionais qualificados, a custos acessíveis.

VISÃO:

Ampliar a capacidade de atendimento do HMSC com qualificação profissional e tecnologia atualizada, tornando-se referência no mercado.

VALORES:

Respeito Mútuo: Valorizar e se relacionar com pessoas utilizando de todos os seus recursos para proporcionar
uma convivência harmoniosa.

Espírito Coletivo: Trabalhar em equipe unindo seus esforços, conhecimentos e qualidades profissionais.

Comprometimento Empresarial: Agir de forma prática, criativa e responsável, fiel aos princípios da ABFSC, dando sempre o melhor de si e de seu conhecimento profissional, tornando-se parte integrante de seu sucesso.

Orientação Centralizada, Ação Descentralizada: Utilizar todos os recursos pessoais e profissionais em busca das metas estabelecidas pelos órgãos diretivos da ABFSC.

Faça parte de nossa EQUIPE!!!