GRUPO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE Empregos

Recepcionista Hospitalar

São Paulo - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista

Prestar atendimento telefônico aos clientes internos e externos. Efetuar ligações ativas para confirmações de agendas e outros assuntos relacionados ao setor.
Realizar agendamentos de consultas/exames e procedimentos na Recepção, conforme estabelecido na Unidade
Quando necessário, orientar os beneficiários sobre coberturas, exclusões, rede credenciada, alteração de planos, contratos, entre outros, bem como, atualizar cadastro e encaminhá-los para outras áreas do Plano de Saúde.
Dar suporte administrativo aos médicos e profissionais multidisciplinares na utilização do sistema eletrônico ou em outras atividades administrativas.
Realizar cobrança de valores, emissão do Recibo Provisório de Serviço, fechamento de caixa, guarda dos valores e lançamento dos recibos no sistema.
Confirmação diária dos atendimentos realizados na Unidade de exames e procedimentos na conta do beneficiário.
Efetuar solicitação de Guia / Autorização do plano de saúde.
Zelar pela organização do posto de trabalho , pelos equipamentos utilizados e uniforme.
Possuir ensino médio completo
Disponibilidade para atuar em escala 6x1 ou de segunda a sexta e sábados alternados.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau) - Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Refeitório no local
vale alimentação
vale transporte

Sobre GRUPO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é uma Instituição que, através do envolvimento de profissionais de extremo caráter e liderança, hoje torna-se referência em saúde na região leste de São Paulo. Todas as ações que persistiram durante décadas resultaram numa gestão focada ao desenvolvimento assistencial em prol da saúde e, ao chegar aos cem anos de credibilidade (em 2011), resulta num marco histórico de conquistas e progressos, como temos o orgulho de apresentar.

Nossa Instituição tem o compromisso de promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O Grupo São Cristóvão Saúde é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.


MISSÃO:

Oferecer assistência à saúde, de forma humanizada, com profissionais qualificados, a custos acessíveis.

VISÃO:

Ampliar a capacidade de atendimento do HMSC com qualificação profissional e tecnologia atualizada, tornando-se referência no mercado.

VALORES:

Respeito Mútuo: Valorizar e se relacionar com pessoas utilizando de todos os seus recursos para proporcionar
uma convivência harmoniosa.

Espírito Coletivo: Trabalhar em equipe unindo seus esforços, conhecimentos e qualidades profissionais.

Comprometimento Empresarial: Agir de forma prática, criativa e responsável, fiel aos princípios da ABFSC, dando sempre o melhor de si e de seu conhecimento profissional, tornando-se parte integrante de seu sucesso.

Orientação Centralizada, Ação Descentralizada: Utilizar todos os recursos pessoais e profissionais em busca das metas estabelecidas pelos órgãos diretivos da ABFSC.

Faça parte de nossa EQUIPE!!!